R$ 797,00
ou em 10 x de R$ 79,70
O Biti já era avançado e queria se tornar o melhor violeiro que ele podia ser. E o Método Salão das Violas conseguiu entregar pra ele exatamente o que ele buscava.
O Alessandro chegou desconfiado e ele só queria tocar por diversão. Com o Salão, ele viu que podia muito mais sem perder a essência dele
Após ser aluno do Método Salão das Violas, o Beto participou de uma banca em um processo seletivo para integrar à uma orquestra de viola caipira e precisou apresentar 3 ritmos e 1 peça instrumental. Ele foi aprovado.
O Rodinei comprou a sua viola há 20 anos mas só com o Método Salão das Violas que ele decidiu que de fato colocar essa viola pra cantar. Antes, ele tentava tocar da maneira errada e acabou adquirindo alguns vícios que precisam ser resolvidos.
O Luiz tocava os ponteios e o pagode com um som bastante sujo e com o Método Salão das Violas ele conseguiu refinar a sua técnica.
Para o Ivan, o Método do Salão das Violas com a combinação de técnica e percepção musical tem sido fundamental para a evolução dele na viola.
Tenho relatos de muitos dos meus alunos. Coloquei apenas esses aqui em respeito ao seu tempo.
O Método Salão das Violas é o único curso que foi elaborado pensando em todas as dificuldades que os alunos de diversos níveis podem ter.
Quem é iniciante, consegue aprender e evoluir, aprendendo desde as técnicas mais simples até as mais avançadas. E tudo isso é estruturado para que a evolução no instrumento seja rápida.
Quem é avançado, consegue pegar várias nuances e detalhes de ritmos como a toada, querumana, guarânia… ao todo, você irá aprender 12 ritmos, completamente destrinchados para que você aprenda as músicas da maneira correta, da forma que os grandes artistas da viola caipira tocava.
E você ainda aprenderá 27 músicas completamente detalhadas, além de aprender a criar suas seleções de pagode, fora as 3 que eu mesmo vou te passar.
A maioria dos outros cursos de viola são bem incompletos e muitos esquecem da viola raiz e abordam somente a viola caipira moderna.
Além disso, esses cursos também não cuidam do principal problema que os alunos podem ter que são as dúvidas. Assim o alunos acabam desenvolvendo vícios que prejudicam a evolução no instrumento (e às vezes até podem ocasionar lesões nas mãos) e que serão muito trabalhosos de corrigir.
Com isso, os alunos tendem a ficar desanimados por não verem progresso na jornada e se sentindo sozinhos nessa estrada.
No Método do Salão você aprende certo desde o ponto de partida e consegue corrigir se algo estiver errado. Você terá aulas apontando os principais erros que os alunos SEMPRE apresentam, baseado em muitos anos de experiência como professor.
E se você tivesse a oportunidade de poder conversar com as mais variadas pessoas que compartilham da sua mesma paixão com a Viola Caipira?
E é esse o intuito do nosso Clube de Violeiros do Salão das Violas (CVSV), um grupo no WhatsApp dedicado a todos os nossos alunos do Método Salão das Violas. Um ambiente perfeito para ampliar sua visão musical e fazer conexões significativas no mundo da viola caipira.
Entrando no Clube de Violeiros do Salão das Violas, você terá:
Resumindo, você tem a possibilidade de fazer parte de uma comunidade apaixonada que é amarrada pela Viola Caipira, onde é uma fonte rica em inspiração e apoio. É a família de violeiros do Salão das Violas (mas sem a parte das brigas).
Há muitos anos, venho buscando a melhor forma de fazer meus alunos tocarem. Comecei a dar aulas ainda adolescente, e desde essa época, experimentei várias maneiras de ensinar, na procura pelo jeito mais rápido de transmitir o que sei.
Como o tempo, fui aprimorando a minha didática que hoje vem formando centenas de violeiros.
Quando percebi que aulas presenciais, por vídeo chamada, aulas gravadas e apostilas eram limitadas e não faziam meus alunos se desenvolverem tanto quanto eu gostaria, passei a pensar em algo novo.
Assim, nasceu o Método Salão das Violas, que foi testado e validado e você encontra apenas aqui.
O resultado é o que eu queria: formei violeiros que ganharam concursos, tornaram-se artistas profissionais e amadores, abriram canal no Youtube e até tornaram-se professores!
E é exatamente isso que espero que você se torne: o violeiro que sempre quis ser.
Clique no botão e inicie sua jornada rumo ao Pagode da Viola, desenvolvendo sua técnica com um som limpo e preciso com o Método do Salão das Violas
Conheça todas as partes do seu instrumento, desde a afinação até o aprendizado do modo de numeração dos dedos, casas e cordas.
Entenda como realizar a leitura correta de uma tablatura na prática e desenvolva sua habilidade com o instrumento ao dominar a leitura da notação musical.
Desenvolva suas habilidades com cururu; cateretê; toada; guarânia; cana verde; querumana; toada balanço; valsa; corta jaca; cururu piracicabano e moda de viola.
Ainda dentro de seus estudos você aprenderá com um módulo exclusivo, todos os detalhes de execução do famoso e consagrado ritmo pagode de viola.